sábado, 22 de junho de 2013

Poema sobre Sustentabilidade



Mar, floresta, fauna e flora,
ser sustentável tem de virar moda agora!
Isso é tão fácil de dizer,
mas difícil de fazer...

Pensar em algo com muita seriedade,
pensar em sustentabilidade.
Para praticar é necessário habilidade,
pois é difícil, dizendo a verdade!

Mesmo assim, podemos praticar com frequência,
pequenos gestos, grande coerência!
Podemos reduzir, reciclar e reutilizar,
é tudo uma questão de se acostumar!

Temos chance de mudar,
vamos agir e não só falar.
Para que nossa natureza tenha variedade,
temos que manter a sustentabilidade!



Enviado por Douglas Henrique Lopes da 2ª série do Ensino Médio.

15 comentários:

  1. Muito obrigado cara vc salvou o meu trabalho!!!!^_^

    ResponderExcluir
  2. obrigada cara vc me salvou e salvou o meu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Vc me ajudou muito no meu trabalho obrigada

    ResponderExcluir
  4. Valeu vc me ajudo eu e meu trabalho agora eu passo nessa merda de trabalho VALEU

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É brincadeira galerinha heehheehehehebeheheheheheheehhe vai tomar no cu

      Excluir
    2. Perda de tempo foi alguém ter te feito feião

      Excluir